sexta-feira, 29 de junho de 2012

8 comentários:

Denise Carreiro disse...

Adoro animais, principalmente cachorros. Sou contra a violência, o abandono e todo tipo de maus tratos a qualquer animal. Adorei seu blog. Colocarei-o em minha lista de blogs amigos, no blog eco-nciência. Muita paz!

chica disse...

Os olhos deles mostram lealdade .uns amores!!beijos,lindo fds!chica

BlueShell disse...

Eu fico feliz cada vez que sei de alguém que ama os animais. Eu tenho 2 cães e sempre os acarinho....nunca canso disso e eles retribuem à sua maneira.
Desculpa a aus~enci mas meu trabalho ainda não permite total disponibilidade...nem ao fim de semana...
Bj BShell

Marion disse...

O olhar da Kimy mexe comigo, sempre... eles nos ensinam um bocadinho! Abs.

Silenciosamente ouvindo... disse...

Que linda ideia fazer um blogue
dedicado aos animais. Que pessoa
tão sensível tem que ser.
Eu também adoro animais. Sempre
tive gatos e cães(quando os meus
pais eram vivos) Agora só tenho
uma gata.
Já tive problemas com vizinhos por
causa de querer dar de comer a
gatos abandonados.
Há pessoas que os detestam.
Beijinho
Irene Alves

AFRICA EM POESIA disse...

LENINHA



ADOREI A VISITA OBRIGADA
ESTOU SEM COMPUTADOR

MAS... VOU UMA SEMANA ATÉ MARBELHA--TORREMOLINOS.
DEPOIS QUANDO VIER O PC DEVE ESTAR COMPLETO E SEM VIRÚS-

BEIJOS E POESIA



Dentro do meu peito, pequenino
Não há só veias, artérias ou sangue.
Dentro do meu peito, abrigado
Existe um coração que vai batendo...


Batendo, contra tudo e contra todos
Batendo e amando tudo, ao redor
Mas batendo e sofrendo a toda a hora
Pois ama e suspira por amor...


E será que vale a pena ele suspirar?
Será que vale tanta pena e tanta dor...
Porque haverá o coração de ser sempre
A peça que dentro de nós mais sente a dor?


Porque haverá o Amor que é tão belo...
De ser o que de pior no mundo existe?
Porque será que com tanta dor
Eternos amantes serão sempre o coração e o amor...


LILI LARANJO

BLOGZOOM disse...

Leninha, este seu blog é fofo demais.
Amei.... que acolhedor! Eu ao animais. É isso, eles nos fazem mais leves!

Bjs

lis disse...

Lindinho Leninha
só nao tenho porque o espaço nao comporta,mas adoro.
Vou ficando com minha gatinha, dormindo aqui do meu lado... belíssima! rs
beijinhos e bom sono ,boa terça-feira.